sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Meme: "Como eu leio"

Para não ficar na monotonia eu resolvi fazer esse meme. Ninguém me indicou mas eu vi no blog Escritoriando e como a Laila disse que quem quisesse fazer podeira, eu resolvi fazer.


A Aquisição 

1- Sempre compra você mesma seus livros ou tem anjos da guarda? Se tem, quem são eles normalmente?
Geralmente quem compra os livros é eu mesma mas às vezes meus pais me dão também. Meus anjos da guarda são meus pais. 

2- Gasta quanto (em média) por mês em livros? Já estourou o cartão de crédito com livros?
Eu geralmente compro de 3 à 5 livros por mês e o preço varia muito. Eu não gosto de comprar livros caros (pra mim acima de R$ 30 já é caro) e costumo comprar pela internet então eu gasto mais ou menos de R$ 40 à R$ 65 por mês, tirando os dias que eu não compro nenhum. Não estourei nenhum cartão até hoje.

3-Consegue livros emprestados com frequência? Se sim, quem te empresta normalmente?
Não, infelizmente meus amigos não compram livros por que pegam emprestado de mim! Eu só pego na biblioteca pública, mas claro, quando tem algum amigo meu que tenha algum livro que eu não tenha lido ainda eu pego emprestado mas isso acontece muito raramente. 


O Deleite

1- Lê em média quantos livros por mês?
De 4 a 6.

2- Lê em média quantas páginas num dia da semana? E nos fins de semana?
Tendo ler pelo menos dois capítulos por dia. Nos fins de semana não faço ideia. 

3- Consegue abandonar um livro no meio da leitura?
Só se eu estiver muito insatisfeita com o livro ou se eu estiver sem tempo como em semana de provas. 

O Local do Crime

1-Consegue ler em local movimentado? (ônibus, fila de banco). 
Sim.

2-Prefere ler na mesa, no sofá ou na cama? 
Na cama. Mais confortável.

3-Qual a hora do dia que prefere para ler?
De noite.

Os Impedimentos 

1- É solteiro(a)? Se não, seu(sua) namorado(a), esposo(a) te dá espaço para ler? 
Sou solteira. 

2- Lê no trabalho? Se sim, qual emprego dá essa dádiva de ler nas horas de serviço? 
Eu sou estudante ainda mas leio na sala. 

3- Já deixou de sair com a galera só para ler aqueles capítulos irresistíveis? 
Várias vezes ha. 

As Insanidades 

1- Já sonhou ou teve pesadelos vivendo a história de um livro? Qual foi? 
Ainda não mas com os meus sonhos eu bem que poderia escrever um livro viu.

2-Qual a maior loucura que fez ou que faria para conseguir um livro? 
Olha, não sei mas que eu faria, faria. 

3- Já chorou ao terminar um livro? Foi de felicidade ou tristeza? Qual foi o livro? 
Chorei tanto lendo A Culpa é das Estrelas que nem sei consigo mais chorar lendo algum livro.

 Indicações 
Indicar 5 blogs para o meme:
Sintam-se a vontade para fazer o meme só não esqueça dos devidos créditos e de dizer aonde o pegou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário